SÃO
AS PESSOAS QUE
DÃO VIDA
ÀS
ESTRATÉGIAS
Muito prazer!
Sou Adriana Vidal, founder da FLOURISH, apaixonada pelo comportamento humano e seus desdobramentos: consumo, relacionamentos e motivações. Formada em Administração pela PUC/MG e pós-graduada em MKT pela “nossa” mineira Fundação Dom Cabral ( no ranking das 10 melhores escolas de educação executiva do mundo https://www.fdc.org.br/sobreafdc/ranking-certificacoes,) atuei 20 anos em áreas comerciais no segmento de moda.
Em 2016 me tornei Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e Analista comportamental PROFILER (DISC). Nesse momento conheci a Psicologia Positiva, que deu origem ao nome FLOURISH, um conceito novo, que trabalha felicidade e bem-estar como fatores de performance.
Minhas experiências, habilidades e resultados passaram por:
-
Gestão de equipes Comerciais com resultados efetivos por meio da formação de
líderes;
-
Desenvolvimento da liderança intermediária do varejo e atacado(supervisão, gerência
e representantes comerciais);
-
Atração e retenção de talentos – employer branding
-
Gestão da carteira de clientes nível Brasil, considerando jornada do consumidor on e
offline.
-
Diretoria de Marketing e Comercial
O que faço hoje é levar soluções autênticas para conquista de resultados. De forma leve, inovadora e eficaz, usando conceitos humanizados e pouco explorados no ambiente corporativo. O grande diferencial da FLOURISH é o nosso compromisso de expansão do potencial humano, inspirando e provocando pessoas a serem responsáveis pelas suas próprias realizações, bem-estar e performance.
Expertise de atuação: Especialista em planejamento e desenvolvimento de diagnósticos para identificação do cenário organizacional, motivações de times, aplicação de workshops customizados, acompanhamento inloco e sustentação com metodologia de coaching, palestras e cursos abertos, implantação e controle dos resultados no varejo através de mentoria, identificação das fortalezas e oportunidades da liderança e dos aspectos subjetivos que envolvem engajamento, empoderamento e orgulho do colaborador em pertencer à organização; employer branding.